VIDROMINAS - VIDROS TEMPERADOS

SINDUSCON-SP ORGANIZA 6ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL BIM

No dia 22 de outubro, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon) realizou o 6º Seminário Internacional BIM, em São Paulo. O evento, que contou com o apoio institucional da Abravidro, reuniu mais de quatrocentos profissionais do setor de construção civil, incluindo arquitetos e engenheiros.

As palestras foram ministradas por especialistas nacionais e estrangeiros. Nelas, abordou-se a aplicação da tecnologia BIM, conhecida como Modelagem da Informação da Construção, ferramenta que permite a análise e controle das informações a respeito do ciclo de vida de um edifício. “Caminho irreversível, ela está mudando radicalmente a construção no Brasil”, comentou José Romeu Ferraz Neto, presidente do sindicato na abertura do evento. “Os ganhos em custos, prazos, qualidade e produtividade compensam largamente os investimentos realizados.”

 




Copyright © 2024 - www.vidrominas.com.br
Direitos autorais reservados.




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade

Estou de acordo