VIDROMINAS - VIDROS TEMPERADOS

AMVID-MG FORMA PROFISSIONAIS EM MEDIÇÃO E INSTALAÇÃO

Uma nova turma de alunos do Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados e Especiais – Nível I – Sistemas de Baixa Complexidade completará os estudos no dia 6 de novembro. As aulas tiveram início no dia 14 de outubro, na Escola Senai Paulo de Tarso, parceira da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) na realização do curso.

Antes de participar das aulas, os alunos passaram por um treinamento intensivo de capacitação básica para vidraceiros ministrado entre de 5 a 13 de outubro. Nele, os profissionais aprenderam conceitos sobre segurança do trabalho, relações interpessoais e conheceram os materiais, incluindo os diferentes tipos de vidro no mercado.

Na sequência, nas aulas teóricas e práticas da especialização, trabalharam temas como medição e fechamento de vão e instalações básicas como boxes de banheiro, janelas de correr e portas pivotantes.

 




Copyright © 2024 - www.vidrominas.com.br
Direitos autorais reservados.




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade

Estou de acordo