VIDROMINAS - VIDROS TEMPERADOS

ABRAVIDRO EXPLICA EM RÁDIO COMO SÃO FORMULADAS AS NORMAS TÉCNICAS VIDREIRAS

A consultora de Normalização da Abravidro, Clélia Bassetto, concedeu entrevista à Rádio Vidreira, projeto de podcast do portal Setor Vidreiro. O bate-papo pode ser ouvido na íntegra aqui.

Durante a conversa de mais de uma hora e meia, Clélia falou sobre a importância da aplicação das normas técnicas vidreiras, além de noções gerais sobre o processo de confecção desses documentos. A consultora esclareceu ainda uma das principais dúvidas dos profissionais do mercado: quem pode participar da elaboração dos textos? Não há qualquer restrição, explicou. Basta comparecer aos locais em que se realizam as reuniões. A agenda completa de encontros está disponível no site da Abravidro.

Em nosso portal, você também pode obter mais informações sobre o assunto. Para isso, basta clicar em “Normas técnicas” e navegar por seus submenus.

Fonte: Abravidro

 




Copyright © 2024 - www.vidrominas.com.br
Direitos autorais reservados.




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade

Estou de acordo