VIDROMINAS - VIDROS TEMPERADOS

AMVID ORGANIZA NOVA TURMA PARA ENVIDRAÇAMENTO DE SACADAS

Nos dias 9 a 30 de novembro, a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) dará início à formação de mais uma turma para seu Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados – Nível II: Guarda-Corpos e Envidraçamento de Sacada. As aulas serão realizadas na Escola Senai Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, e as vagas são limitadas a quinze alunos.

Para se matricular no curso, é necessário ser maior de dezoito anos, ter concluído o Ensino Fundamental e ter aproveitamento mínimo de 60% em prova de conhecimento específico de práticas de instalação de sistemas de menor complexidade, como boxe e janelas de quatro folhas. Os profissionais que já tiverem concluído o Curso de Especialização Nivel I – Medição e Instalação de Vidros Temperados e Especiais estão dispensados da prova.Nos dias 9 a 30 de novembro, a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) dará início à formação de mais uma turma para seu Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados – Nível II: Guarda-Corpos e Envidraçamento de Sacada. As aulas serão realizadas na Escola Senai Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, e as vagas são limitadas a quinze alunos.

Para se matricular no curso, é necessário ser maior de dezoito anos, ter concluído o Ensino Fundamental e ter aproveitamento mínimo de 60% em prova de conhecimento específico de práticas de instalação de sistemas de menor complexidade, como boxe e janelas de quatro folhas. Os profissionais que já tiverem concluído o Curso de Especialização Nivel I – Medição e Instalação de Vidros Temperados e Especiais estão dispensados da prova.

 




Copyright © 2024 - www.vidrominas.com.br
Direitos autorais reservados.




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade

Estou de acordo